quinta-feira, 16 de maio de 2013

Entrego meu coração aos anjos


Feche os olhos
apenas ouça-me dizer,
por favor, preste atenção.
Tenho certeza que estas palavras
tocarão de alegria seu coração


A vida, o tempo todo, nos da sinais,
transformações de amor em nossa frente.
Cabe anos, criar desejo, olhar pro céu
Noite escura brilha estrela candente.
Entrego meus sonhos aos anjos
e desejo que seja sempre assim.


Dai-me a mão,
Veja como você sorri, é tão belo.
Há dentro de você, escondido ou rasgado,
um desejo tão grande em viver
que transforma por completo todo o seu ser.


Percorrendo esse caminho tortuoso,
transcorrendo o impasse do fracasso,
a imensa beleza da nossa vida.
Libertando-se dos erros do passado,
entrego minha alma aos anjos
e desejo que seja sempre assim.


Abraça-me e sinta nosso calor,
seu perfume ainda esta aqui.
Minha muralha desaba perante a ti,
os detalhes do seu corpo
ainda estão por completo em mim.


Ontem eu sonhava, hoje eu vivo,
para sempre dentro de mim,
um sonho, sempre este sonho.
Não sei é só o início ou o começo do fim,
entrego meu coração aos anjos
e desejo que seja sempre assim.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário