quinta-feira, 28 de março de 2013

Eu sei que não sou o que sonhei



Olho para o espelho
e não vejo eu mesmo,
apenas uma sombra
já não me reconheço.

Ando pelas ruas,
caladas, frias e nuas,
olhares vários,
não encontro meu endereço.

Onde você quer chegar?
Onde esta sua coragem?
Não sou seu personagem
Seu desejo de amar.

O que você quer ganhar?
Se não há recompensa,
só sua indiferença.
Onde você quer estar?

Eu sei que não sou o que sonhei.
Eu sei que não sou o que sonhei.
Eu sei que não sou o que sonhei.
Eu sei que não sou o que sonhei.
Mas persisto além.

Então diz,
na minha cara, diz.
Que desistiu de nós
ou desta vida atroz.

Eu vi,
você dançar, eu vi.
Se libertar de nós,
seu desejo veloz

Eu li,
tantos livros, eu li.
para encontrar em nós,
meu animal feroz

Eu vi,
você cantar, eu vi.
Encantou todos nós
com o poder da sua voz

Eu sei que não sou o que sonhei.
Eu sei que não sou o que sonhei.
Eu sei que não sou o que sonhei.
Eu sei que não sou o que sonhei.
Mas persisto, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário