quinta-feira, 6 de junho de 2013

Era pra ser despedida



Era para ser despedida,
porém nunca fui bom em dizer adeus
Eu sei, eu sei, não deveria ser assim,
mas em corpo e alma, sou todo seu.

Recobro pensamentos perdidos,
um verso simples escrito.
Sentimentos que não eram só meu
e mergulho num sonho infinito.

No azul do mar eterno,
te vejo caminhando distante,
ondas cintilantes conduzem o som.
O brilho da luz do luar,
detalhes em ouro vibrante,
destacam a beleza do seu tom.

No encontrar das nossas vidas,
tudo se encaixa feito reflexo.
Ahh.. como combina nosso amor
e como é perfeito nosso sexo.
Tudo é vibrante em volta
em unânime nexo.
 
Desperto deste maravilhoso sonho
coração vibrante alado.
de costas, linda, nua,  
você ainda esta ao meu lado.

Era pra ser despedida,
havia de ser adeus,
mas escolhemos a vida,
você sendo minha e eu sendo seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário