quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Eu estarei aqui

Que assim seja.
Que seu desejo se realize,
que suas dores acabem,
que sua vida se transforme.

Seja verdadeiro consigo mesmo,
se encontre no silêncio,
cante, grite, dance,
não tenha medo dos seus reais desejos

Que assim seja,
eu estarei aqui.

Não tenha medo falar,
não tenha medo de amar,
de sentir, correr, viver
e muito menos medo de chorar.

Eu estarei aqui,
eu estarei aqui.

O sangue que da sua mão escorreu,
manchou sua branca roupa,
deixou sua alma fosca,
amargurou seu coração,
transformou certeza em indecisão.

Mas eu estarei aqui,
eu ainda estarei aqui.

Nunca se esqueça,
meu pai, meu filho,
meu irmão, meu amigo.
Nunca se esqueça,
minha mãe, minha filha,
minha irmã e minha amiga.
Nunca se esqueça,
meu amor, minha vida.


Eu SEMPRE estarei aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário